Energia Simples apresenta a melhor proposta no Leilão da DECO

A Energia Simples foi a vencedora do Leilão Pague Menos Energia promovido pela DECO. Nesta terceira edição da DECO a Energia Simples apresentou o preço mais baixo na eletricidade, quer em simples como em bi-horário, em 7 distritos.

A partir do dia 23 de Maio de 2016 os consumidores dos distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Coimbra, Porto, Viana do Castelo e Vila Real inscritos previamente no Leilão, poderão usufruir de uma tarifa de eletricidade que nenhuma outra comercializadora igualou a nível nacional.

A Energia Simples opera no mercado português de energia elétrica desde 2015, contando com uma equipa com longa experiência no dimensionamento e produção de energia através de painéis fotovoltaicos, em empresas e particulares.

Os consumidores inscritos no 3º Leilão de Energia da Deco poderão fazer a mudança para o comercializador vencedor no dia 23 de Maio. A partir dessa data os consumidores que se tenham inscrito previamente, poderão aderir às tarifas disponíveis em leilão. Para mais informações consulte o site Pague Menos Energia da DECO.

After you have typed in some text, hit ENTER to start searching...